Colégio Amplação - A chamada para o futuro já começou

Nossa Essência

Inspirar crianças por meio da educação sempre foi para nós algo realizador. Olhar para o futuro e entender que o amanhã depende do conhecimento cultivado em cada um de nossos alunos, faz da nossa paixão pelo ensino algo ainda mais inspirador

Conheça mais
Colégio Amplação

Educação 360

Educação de 1º. Mundo. Aprendizagem 360°

Para você, qual o significado de uma educação de primeiro mundo?

E, principalmente, qual a distância entre seu filho e esse universo?

Chegar a esse nível de formação humana, pessoal e, futuramente, profissional, nunca esteve tão próximo e acessível.

Guiado pela paixão de nossa fundadora, o Colégio Amplação está pronto, aqui e agora, para fazer com que as vivências de formação humana e pedagógica do seu filho aconteçam da forma mais completa, segura e apaixonante possível.

AmplaNews

Depoimentos

Veja o que falam sobre o Colégio Amplação

Colégio Amplação tem no seu DNA a inovação, o respeito, o desenvolvimento, uma educação humanizada e diante do momento em que estamos vivendo não deixou os alunos ou familiares na mão por nenhum segundo. A agilidade e prontidão em transmitir suas aulas, foi muito tranquila e efetiva, apesar de imaginar a correria e dedicação dos bastidores, para cumprir com o compromisso junto aos familiares, para fazer o melhor sempre. Eu sou grata a esse colégio, a essa equipe, a essa família por tudo que tens significado em nossas vidas. Parabéns pelo trabalho de excelência, pelo carinho e cuidado com todos que fazem parte deste Colégio. É como sempre digo: gratidão.

Cibele Cristina Pereira – Mãe do aluno Rafael Silva – 2ª Série E.M

Tour 360

Se o mundo não para de girar, então por que a educação do seu filho deveria ficar parada no tempo e no espaço?

#VemproAmpla!

Transformação que fez escola.

Agendar visita
Conheça nossa proposta