Colégio Amplação é referência na Bett Educar 2017

img-20170519-wa0039

Os gestores do Grupo Educacional Amplação, Gisele Mantovani Pinheiro e Marcelo Pinheiro, estiveram na Bett Brasil Educar na cidade de São Paulo e ficaram muito satisfeitos em ver a temática INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO permeando todo o evento.
Palestras, debates, conferências com profissionais de alto nível de todo o Brasil, só reforçaram a importância desse movimento tão necessário na educação do século XXI.
Temas como o novo aluno protagonista, o novo professor mediador, as mudanças estruturais e pedagógicas em sala de aula e a tecnologia inserida para potencializar o aprendizado, e tudo o que se apresentava como tendência e caminho, para o Colégio Amplação já é uma gratificante realidade!
O Colégio Amplação foi ilustrado como referência em dois importantes stands da feira: Construtora Baggio e Pimpão mobiliários e brinquedos pedagógicos.
Em ambos os espaços, o trabalho realizado em nossa escola serviu de referência para estudiosos e profissionais do setor, que puderam conferir conceitos inovadores de estrutura e ambientes, quebrando paradigmas tradicionais, permitindo maior identificação e conexão do aluno com a escola, assim como o estímulo a uma aprendizagem mais significativa.
É o Grupo Educacional Amplação inspirando o futuro e transformando a educação do século XXI!

01 img-20170519-wa0037 img-20170519-wa0038