Projeto de ensino bilíngue

Frente a um mundo cada vez mais globalizado, falar uma segunda língua tornou-se imperativo para o sucesso pessoal e profissional. Estudos realizados em universidades de vários países confirmam a importância da educação bilíngue para o engajamento dos alunos no processo de aprendizagem, propiciando uma experiência que promove a alta performance na aquisição de conhecimento. O objetivo do projeto bilíngue é preparar o aluno para se comunicar na língua inglesa, de forma natural e efetiva. Para isso, ofertamos cinco aulas de inglês semanais, já inclusas na grade curricular do aluno, onde têm uma imersão desde a gramática até a conversação.

Com um espaço exclusivo, o qual proporciona aos alunos um ambiente descontraído para a prática do idioma. Trabalhamos o bilinguismo, de uma forma que podemos trazer o inglês para o dia a dia.

Este projeto também proporciona vivências com diferentes culturas, através da conexão on-line com alunos de outros países, além da possibilidade de intercâmbios e acolhimento de estudantes estrangeiros que visitam a escola.