Período integral

Pensando em um ambiente acolhedor para proporcionar tranquilidade, praticidade e segurança às famílias e aos alunos, o Colégio Amplação conta com a opção do Período Intermediário e Integral, do maternal ao 6º. anos.

Entre os diferenciais desta proposta, estão:

– Acompanhamento e realizações das tarefas de casa, sob orientação de um professor – HOMEWORK.

– Rotinas diferenciadas e oficinas dinâmicas realizadas em inglês,  ampliando em diferentes contextos o vocabulário na língua estrangeira: aulas de culinária, oficina de arte, oficina de fotografia, oficina de jogos e aulas laborais de educação física – BODY LANGUAGE. Além disso, a proposta também oferece atividades de lazer e recreação para que os alunos possam desfrutar de um dia a dia mais atrativo, lúdico e feliz!

– Praticidade e qualidade em uma alimentação equilibrada e saudável, acompanhada por uma nutricionista.