Inovação que faz o futuro

O Grupo Educacional Amplação, reconhecido por sua constante busca pela evolução na educação, traz consigo o sentimento de realização de quem há mais de 20 anos faz a diferença em seu setor e na vida das pessoas.

E como a inovação é um movimento contínuo, estamos lançando nossa nova sede onde tudo foi pensado para trazer excelência ao ensino, promover uma maior conexão e integração da criança com a escola.

Uma escola do futuro HOJE, que segue tendências pedagógicas e estruturais de referência mundial.

E não estamos falando apenas de uma mudança física, mas de uma evolução maior.

Evolução que preza por uma educação mais completa, enriquecida e eficaz, em um modelo de ensino onde a busca pelo conhecimento coincida sempre com o prazer no aprendizado, um aprendizado significativo.

Evolução que resguarda os valores humanos que fundamentaram a trajetória do Grupo até aqui, inspirando a formação de pequenos sonhadores em adultos seguros, confiantes e éticos.

Evolução que não vêm para competir com as práticas essenciais do ensino, mas para caminhar junto, de maneira dosada e equilibrada, potencializando o pensar de cada aluno e transformando-os em verdadeiros protagonistas de suas histórias.