Essência que fez escola

Antoine de Saint-Exupéry, autor do livro Pequeno Príncipe, diz que o essencial é invisível aos olhos. É algo fundamental, que constitui a natureza mais básica de algo ou alguém. Um sentimento que está no coração e que move os sonhos de cada um.

Na história do Grupo Educacional Amplação, o que sempre nos guiou foi a paixão de nossa fundadora pelo universo da educação e seu sonho de promover um ensino mais inspirador, envolvente e significativo. Algo que vai muito além do protocolo educacional.

Mantendo a essência de uma gestão humanizada, acolhedora e familiar, fizemos escola com nosso jeito de ensinar.

Compreendemos que cada aluno é um ser único e como tal deve ser tratado, respeitado e potencializado em suas habilidades, em parceria muito próxima e aberta com os pais.

Entendemos que contribuir na formação ética das crianças, é mais do que formá-las como cidadãos, é inspirar o seu futuro e transformar sua vida de maneira realmente significativa.