Ensino médio

O Ensino Médio é uma etapa decisiva na formação do aluno. Nesta fase, ocorre a consolidação da educação básica e a preparação para a educação superior, visando o desenvolvimento da autonomia, liderança e pensamento crítico.

Com os processos de experimentação e vivências são direcionados diferentes olhares sobre a realidade, construindo estudantes competentes para o próximo passo, o ingresso no Ensino Superior e o mercado de trabalho.

Para uma formação integral que atenda as expectativas dos estudantes para as demandas da sociedade contemporânea como exames e vestibulares, fortalecemos o desenvolvimento de propostas curriculares inovadoras que visam um jovem protagonista, atuante, consciente e preparado para os desafios de um mercado globalizado e competitivo. Além disso, para assegurar boas opções de escolhas de nossos alunos, contamos com o programa “Escolha Certa”, um processo de Coach Vocacional que auxilia o jovem a definir qual carreira seguir.