Inspirar crianças por meio da educação sempre foi para nós algo realizador.

Olhar para o futuro e entender que o amanhã depende do conhecimento cultivado em cada um de nossos alunos, faz da nossa paixão pelo ensino algo ainda mais inspirador.

Inspiração que, em seu conceito gramatical, significa que é capaz de infundir pensamentos ou sentimentos, despertando nas pessoas a vontade de criar ou realizar algo. Inspiração que, enquanto movimento respiratório, é aspirar, inalar, colocar ar para dentro dos pulmões.

Inspiração que, para o Grupo Amplação, é a soma dos dois significados. Afinal, tão vital quanto o ar que respiramos, é inspirar a evolução, a inovação e o futuro das crianças. É alinhar-se as necessidades da dinâmica de ensino do século XXI e permitir que a transformação na educação ganhe corpo e um rosto.

Aliás, um não, centenas deles. Rostos que hoje tem feições infantis, mas que amanhã serão o retrato de uma sociedade formada por cidadãos mais protagonistas e engajados com a oportunidade de serem transformadores da sua época.

Uma proposta que inspira confiança para pais e alunos e marca uma nova era no setor da educação como um todo.